sábado, 16 de outubro de 2010

Lágrimas incontidas

Faz tempo que eu não páro para pensar na minha vida por dois motivos, autocontrole e falta de tempo!
Desde meu último post muita coisa aconteceu, arranjei um emprego, um namorado, uma casa só minha e me estabilizei. Mas o autocontrole é uma coisa dificil, tem dias que não o meu santo comprimido antidepressivo ajuda, hoje foi um dia desses.
Tem algumas coisas que eu prefiro manter o benefício da dúvida, por maior que seja a certeza que eu tenha. Prefiro viver com a dúvida do que sofrer com a certeza. E assim vou vivendo, contolando meus sentimentos, meus anseios, meus medos, meus ataques e as lágrimas.
Vivendo sozinha em Frederico eu consigo manter um incrível autocontrole, mantenho o foco, a linha e contenho qualquer pensamento ruim para evitar as lágrimas, mas na casa dos meus pais parece que volto a ser criança. Abro a guarda, deixo o pensamento vir, a mágoa bater, as lembranças me açoitam, a forquilha da saudade aperta ainda mais e as lágrimas ficam impossíveis de conter. E hoje estou aqui, escrevendo, com o rosto riscado pelo rímel que escorre junto às lágrimas, ouvindo músicas que me lembram épocas que nunca vão voltar. Meu antigo CD da Dido, lá se vão 7 anos desde os meus 15, que saudade!
Pronto, que alívio, parei de chorar!
Para quem gosta, escrever é sempre um bom remédio!