segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Velho novo post - resgate do meu primeiro blog


Queria que assim fossem todos os meus dias
Que eu falasse as coisas mais simples e menos intencionais
Para todas as pessoas que amo, e que elas soubessem do lugar que tem em meu coração
Queria que ao dizer essas palavras, despertasse sorrisos, queria trazer paz aos corações agitados, as mentes angustiadas, e conforto aos desesperados.
Queria que meus dias fossem ardentes como um soluço sem lágrimas, mas que neles lágrimas de tristeza não existissem.
Queria que fossem eternos como o amor que sinto pela minha vida
Não desejo que em meus dias não houvessem contratempos e erros, pois sem eles eu não cresceria.
Queria apenas ter tempo e oportunidade para concertar todos os equívocos, evoluir diante de todas as intempéries.
Queria que os dias de minha vida tivessem a beleza das flores quase sem perfume
e que fossem puros como a chama em que se consomem os diamantes mais límpidos,
que fossem repletos de uma paixão enlouquecedora, que eu conseguisse apaixonar todos esses dias a mesma pessoa.
E no fim dos meus dias queria que eles fossem como os de minha infância, onde via tudo com olhos pequenos e sonhadores e com disposição para viver apenas o presente sem pensar no amanhã.
Duane Löblein

Nenhum comentário:

Postar um comentário