segunda-feira, 19 de julho de 2010

Viva la Vida - Coldplay

One minute I held the key
Em um minuto eu detinha a chave
Next the walls were close on me
No outro as paredes se fechavam contra mim
And discovered that my castles stand
E eu descobri, que meus castelos de apoiavam
Uppon pillars of salt and pillars of sand
Sobre pilares de sal e pilares de areia


   Quem diria, a tão sonhada formatura está chegando e estou uma pilha de nervos por conta disso. Mas não é só a ansiedade em ver o vestido dos meus sonhos pronto, nem de receber o canudo, nem pelo baile, nada disso se compara a tristeza de ver que apesar de tudo ter acontecido igual, foi tudo tão diferente.
   Eu sonhei tanto com essa data, sonhei tanto com essa despedida, sonhei tanto com o retorno. Mas agora ouvindo a música que eu escolhi para minha formatura, percebo que é realmente isso, em um minuto eu tinha tudo nas mãos, na outra me senti a pessoa mais desamparada do mundo. Minha fortaleza caiu, meu porto seguro ruiu e eu ainda tinha que segurar as arestas de uma grande muralha em ruínas, meu pai. Mas tudo aconteceu, os meses passaram, a vida seguiu e eu descobri que meu castelo estava construído sobre pilares de sal e areia, o vento foi levando pouco a pouco minha base, a chuva derreteu o sal e eu fiquei só com o que sobrou. E eu percebi que restou muito, restou minha família, restaram meus grandes amigos e uma vontade louca de mudar e seguir em frente. Conheci tanta gente, conheci pessoas muito especiais e me sinto muito mal por não conseguir amá-las como merecem e precisam.
   Acabei virando minha própria fortaleza, é na minha força que me apoio, é na minha capacidade que acredito. Mas me tornei mais dura, mais impenetrável e estou sofrendo por não conseguir fazer alguém feliz tanto quanto eu queria conseguir. Queria poder reiniciar meu coração e minha memória, mas infelizmente não sou um robô, não digo as coisas por telefone, não mando recado e me importo com os sentimentos alheios.
  Eu queria um remédio para acabar com tudo isso, algo melhor que o tempo, algo melhor que o esquecimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário