terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Apenas batendo

Como diria Clarice Linspector "sou apenas um coração batendo no mundo", e apenas isso.
Mergulhada num mar de possibilidades e nenhuma certeza, eu sigo. Apenas sigo.
Talvez seja a falta do meu antidepressivo. Talvez seja a dieta. Talvez eu seja louca mesmo.
Só sei que eu não quero fazer nada. Preciso estudar mas não consigo. Preciso lutar mas já não encontro forças.
Sou só um coração, batendo e só. No meu mundo, no meu cenário imaginário. No meu quarto. No meu infinito particular.
Aqui me refugio das insanidades que me rodeiam. Da mania de falar da vida alheia que as pessoas têm na cidade. Aqui eu posso viajar, posso ler, posso sentir, posso vegetar. Renato Russo me entederia, "tenho quase certeza que eu não sou daqui".
Porém, não tranco as portas. Apenas as deixo encostadas. Talvez por medo de nunca mais conseguir as abrir e me libertar de tudo isso. Mas a verdade mesmo é que quero ser invadida. Quero que alguém me tome de mim, me leve embora, ou me mostre um caminho. Porque eu sinceramente não vejo um.
Caminhando sobre pedras pontiagudas eu  firo meus pés. Saltando nuvens nos meus sonhos eu firo meus ideiais. Vou brincando, vou andando, vou seguindo. Assim quando me perguntam como eu estou posso dizer que estou indo. Sigo em frente e só.
Houve um dia em que eu escrevi que de tanto não esperar nada da vida um dia ela me surpreende. Assim espero.
Não é só um emprego que eu quero, é vida! Preciso de espaço pra viver. Preciso de um pouco de dinheiro, preciso de oportunidades. Mas por enquanto me mantenho aqui.
Por enquanto sou apenas um coração batendo no mundo.




(pelo menos podia ser no mundo de alguém né)

Nenhum comentário:

Postar um comentário