quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Deixo assim

É incrível como tem certas coisas que você teima em saber, coisas que a curiosidade torna quase insanas quando são descobertas perdem o valor. Ou assustam, bate aquele arrependimento. às vezes é melhor a certeza do talvez, enquanto há uma mínima possibilidade de não ser verdade, quando ainda dá pra fantasiar que é uma ilusão da sua cabeça, falha de memória ou então um pesadelo que parece real.
A vida tem dessas coisas. Há certos momentos e sentimentos que são melhores subentendidos.
Não sei porque mas as pessoas acham que com a maturidade você tem o direito ou dever de saber de algumas coisas, na real, eu queria que todos soubessem que eu ainda prefiro a pureza das crianças. A inoscente ignorância dos pequenos, e guardo em mim o que um dia já fui porque para poucos eu ainda consigo o ser. Aquela menina meio nervosinha, mas cheia de meiguice e sonhos, a garotinha gorducha mas bem doidinha, sem vergonha, feliz! Para poucos, muitoo poucos, hoje não saberia dizer quem consegue despertar esse meu lado.
É por isso que algumas pessoas me ferem encerrando velhas ilusões, esclarecendo velhas dúvidas, sem eu nem mesmo perguntar. Eu sinceramente às vezes acredito que eu não sou daqui!
Deixo assim ficar subentendido...



"Pode até parecer fraqueza, pois que seja fraqueza então"

Nenhum comentário:

Postar um comentário